Com o teu Partido

Escolhe o teu envolvimento

Filiação

Tens mais de 18 anos e uma consciência humanitária que te leva a agir? Filia-te.

Para te filiares, tens de ter 18 anos ou mais, estar no pleno gozo dos teus direitos civis e políticos e concordar com os Estatutos e a Declaração de Princípios do PAN. Por isso, lê-os com atenção antes de enviares a tua proposta de filiação.

Depois, podes enviar a ficha digitalizada e legível para o e-mail administrativo@pan.com.pt, juntamente com o comprovativo de pagamento da quota.

Lembramos ainda que, entre outras coisas, a Lei dos Partidos Políticos diz que ninguém pode estar filiado simultaneamente em mais do que um partido (artigo 20.º) e impõe restrições à filiação e à actividade partidária de alguns profissionais (artigo 21.º). Por isso, antes de te filiares, verifica se há impedimentos legais à tua filiação.

O pagamento de Quotas deve ser feito através deste IBAN: PT50 0010 0000 4621 9270 0022 6.

Donativo

Doar também faz acontecer.

Se concordas com as nossas ideias e queres contribuir financeiramente para que elas alcancem um grupo mais alargado de pessoas, envia-nos um donativo.

O nosso IBAN – exclusivamente – para donativos é o PT50 0010 0000 4621 9270 0032 3.

Mantém-te informado!

Recebe as informações mais relevantes no teu e-mail.

Podes escolher receber informação regular sobre a generalidade dos assuntos em que o partido se envolve – desde direitos sociais e humanos à proteção ambiental e animal – e podes também ficar a par das informações que acompanham a atividade parlamentar do partido, todas as iniciativas, decisões e vitórias.

Subscreve já!

Envolve-te ainda mais